O sapato é o arremate de todo “look”, encontramos modelos magníficos e extasiantes pelas vitrines e passarelas! Mas de nada adianta, se você não sabe andar sobre os saltos
Festas, bailes, formaturas lá estão eles nos pés das experts ou daquelas que ainda sofrem sobre os saltos. Para muitas mulheres, usar salto é algo normal, elas tiram de letra, já para outras é uma angústia.
Se você não sabe andar de salto, pode arruinar toda a sua produção! Elas andam de forma desengonçada e sem dúvida incorreta. Como é desagradável quando nos deparamos com uma moça elegantíssima, mas basta ela andar para mudarmos totalmente a nossa opinião em relação à mesma. Ela anda encurvada para frente, pernas abertas e a ponta dos pés virada para fora, e sem contar o semblante de desespero, a insegurança.
É terrível! Mas quem nunca passou por isso?! Então vamos lá, está na hora de aprender!
Aqui vai uma dica:
Lembre-se: primeiro os saltos, depois as pontas dos pés. Ou seja, em primeiro lugar, apóie o salto no chão e só então pise com a parte da frente do pé (ou seja, não pise com o salto e a ponta do pé ao mesmo tempo). Dê passos curtos. Assegure-se de não curvar os joelhos mais do que normalmente o faria. E para obter um equilíbrio maior, coloque um pé diretamente à frente do outro. Enfatizando mais uma vez: não pise com a ponta do pé antes de apoiar o salto no chão. Para mais dicas acesse http://www.salto15.com.br
Gato preto, passar embaixo da escada, espelho quebrado, sapato virado, sexta-feira 13 e de agosto!
Quem é que nunca levantou da cama com o pé direito ou não bateu na madeira para isolar o azar ou não fazem nada no dia 13 e evitam qualquer coisa que se refira a este número. Essas e outras práticas revelam o que se Chama de superstição.
Essas crendices já fazem parte do dia a dia de milhões de pessoas. O povo brasileiro é um supersticioso nato. E a lista das coisas que se deve ou na fazer é extensa, vejamos algumas delas:
Pé direito - Devemos sair de casa e entrar em qualquer lugar, sempre com o pé direito, para evitar o azar.
Borboleta- Ver uma borboleta voar dá sorte para o dia.
Gato - Se tivermos um gato e formos mudar de casa, é bom passar manteiga em suas patinhas, para que ele não volte para a casa antiga.
Gato Preto- Na idade média, acreditava-se que os gatos eram bruxas transformadas em animais. Por isso a tradição diz que cruzar com gato preto é azar na certa. Os místicos, no entanto, têm outra versão. Quando um gato preto entra em casa é sinal de dinheiro chegando.
Sal grosso - Deixar um copo de vidro cheio de sal grosso no canto da sala traz sorte.
Bolsa no chão - Não podemos deixar a bolsa apoiada no chão se não quisermos perder dinheiro.
Escada - Nunca devemos passar por debaixo de uma escada. É mal sinal na certa!
Vassoura - Para dispensar uma visita chata, é só deixar uma vassoura de cabeça para baixo atrás da porta. Crianças que montarem em vassouras serão infelizes. Mais uma: varrer a casa à noite expulsa a tranqüilidade
Arco- íris - Quem passar por debaixo do arco-íris muda de sexo: o homem vira mulher, e a mulher vira homem.
Coceira - Sua mão esquerda está coçando? Então, prepare-se para receber um bom dinheiro extra. Se por acaso a mão que estiver coçando for a direita, tome cuidado: é provável que perca uma grande quantia. Coceira na sola do pé significa viagem ao exterior.
Estrela Cadente - Viu uma estrela cadente? Faça um pedido, porque, segundo a crença de muita gente, é garantia de que ele vai se realizar.
Elefante - Ter um elefante de enfeite, sobre um móvel qualquer, sempre com a tromba erguida, mas de costas para a porta de entrada, evita a falta de dinheiro. Outra figura que garante carteira cheia é o Buda. Ele deve ficar em cima da geladeira, sobre um prato cheio de moedas.
Orelha Quente - Se sua orelha esquentar de repente, é porque alguém está falando mal de você. Nesses casos, vá dizendo o nome dos suspeitos até a orelha parar de arder. Para aumentar a eficiência do contra-ataque, morda o dedo mínimo da mão esquerda: o sujeito irá morder a própria língua.
Objetos Perdidos - A maneira mais eficiente de encontrar algo que desapareceu é dar três pulinhos para São Longuinho.
Espelho quebrado - Quebrou um espelho? A superstição prega que serão sete anos de má sorte. Ficar se admirando num espelho quebrado é ainda pior. Significa quebrar a própria alma. Ninguém deve se olhar também num espelho à luz de velas. Não permita ainda que outra pessoa se olhe no espelho ao mesmo tempo que você.
Guarda-chuva - Dentro de casa, o guarda-chuva deve ficar sempre fechadinho. Segundo uma tradição, abri-lo dentro de casa traz infortúnios e problemas aos familiares.
Fonte: O Guia dos Curiosos
Mas lembre-se Senhor Supersticioso, a sua mente tem poder. No entanto, seja um supersticioso com moderação, pois tudo o que acredita pode porventura acontecer.
Problemas psicológicos que interferem no seu bem estar, eles estão a cada dia mais presentes
Vivemos hoje expostos a um constante ambiente de tensão e estresse, isso acontece pelas mais distintas influências do requisitado e conhecido mundo moderno, o que provoca grandes mudanças no humor, e no comportamento de qualquer ser humano. Algumas doenças de fator psicológico que mais acometem as pessoas hoje são depressão, estresse e a ansiedade, o que provoca lesões nas importantes áreas de funções psíquicas, e desencadeia o desequilíbrio emocional, intelectual e social.
Um dos benefícios concedidos são as férias remuneradas, salvo se este receber bolsa - auxilio
Em vigor há cerca de 2 anos lei do estágio,(Lei nº 11.788), determina novas normas para o estágio no Brasil. A alteração gerou muita dúvida sobre como proceder diante da mudança, tanto os estagiários quanto as empresas que concedem os estágios.
Uma das modificações é com relação à duração diária da jornada permitida para o estágio. Hoje, são seis horas diárias e 30 horas semanais para estudantes do ensino superior, e ensino médio. Quatro horas diárias e 20 horas semanais para estudantes de educação especial além daqueles que estão no término do ensino fundamental.